estou cansada

dessas preocupações medíocres. A vida é curta, minúscula e não merece ser levada a sério! Não quero crescer me preocupando com contas, roupas, dinheiro. A vida é muito mais do que isso. Quero viver e morrer fazendo o que gosto, me arriscar, viajar, errar e aprender. O foda é que o bom senso me pega de vez em sempre, mas eu estou trabalhando nisso. Fazer o que dá na telha e perder a vergonha, ter a mente mais liberal pra depois poder contar histórias. Não é disso que as conversas são feitas? E não é das conversas que as coisas acontecem?
Só que eu sou muito mais medíocre.
Eu me limito a pensar tudo isso e colocar numa porra de um blog. E nem fazer jus ao que falo.
Tenho sempre algum motivo escroto pra caralho pra não fazer alguma coisa que quero muito, qualquer barreirinha me impede.
Cansei da escola. Eu adoro aprender, falando sério. Mas se TODO mundo tem que entrar na escola, porque a gente não nasce sabendo?! E vai pra escola pra aprender coisas muito mais interessantes, coisas que somente contribuem pra sua formação como pessoa ou coisas mais artísticas. Tipo política, educação sexual, argumentação, teatro, música, canto, dança, inúmeras línguas como matérias obrigatórias?
Eu queria tanto ter mais tempo pra essas coisas.

O tempo deveria passar mais devagar. Ou ser maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário